Bem Star Saúde e Beleza, venha conhecer nossos parceiros

Olá amigo associado,

Conheça esta novidade!

É com alegria e honra que nós, da Clínica Bem Star Saúde e Beleza (Localizada no bairro Botafogo) viemos integrar a rede de parceiros do Sindicato Rural da Serra Gaúcha.  Faz parte da filosofia da entidade a preocupação e zelo por você de forma integrada e, para ir de encontro a isso, agora você conta com nossa equipe multidisciplinar em saúde integrativa, que irá cuidar da sua qualidade de vida como um todo.

Nós, da Clínica Bem Star, desde sua fundação (há 11 anos) acreditamos que toda disfunção, dor ou desconforto tem uma origem e, para que sua saúde se restabeleça é necessário sempre tratar a causa (e é isso que buscamos quando lhe atendemos).

Temos como princípio que a saúde está em primeiro lugar e que, se estamos bem física e mentalmente convivemos melhor com os familiares e amigos, trabalhamos de forma mais efetiva e somos mais felizes.

Na nossa Clínica você encontrará profissionais especializados e um ambiente preparado exclusivamente para atender as suas necessidades, de forma muito humanizada pois, para nós, você um ser único.

Veja abaixo as terapias que você, amigo associado, tem a partir deste momento a sua disposição, com descontos especiais pelo convênio firmado com a entidade:

- Iridologia

Ciência que avalia na íris do olho as disfunções do organismo como um todo: físico, mental e emocional e as corrige por meio de tratamentos naturais.

- Podologia

Área da saúde que cuida e trata das patologias dos pés, como por exemplo: Unha encravada, calos, fissuras (pés rachados), fungos e micoses.

- Nutrição

Área da saúde que prescreve orientação dietética para que possa se restabelecer a saúde, bem como a estética por meio do uso adequado dos alimentos:

- Quiropraxia

Especialidade que cuida das disfunções da coluna vertebral e suas interferências e sintomas.

- Terapia Biomagnética

Ciência que rastreia vírus, bactérias e parasitas no organismo.

- Barras de Access

Técnica para liberar crenças e padrões mentais limitantes, utilizada para superar traumas e barreiras.

- Drenagem linfática (inclusive pós-operatória)

Técnica que estimula o metabolismo e a eliminação de toxinas, facilitando que todos os sistemas corporais possam trabalhar melhor.

- Massagem modeladora

Utilizada para melhorar o contorno corporal e aumentar a auto-estima.

- Massagem relaxante

Técnica de massagem que revigora as energias e acalma o ritmo corporal e mental.

- Fisioterapia

Para fins de reabilitação motora;

Massoterapia terapêutica:

Conjunto de técnicas que visam devolver o equilibro postural, amenizar e tratar dores e desconfortos oriundos da coluna vertebral

Para associados, a AVALIAÇÃO de PROBLEMAS DE COLUNA é GRATUITA.

Entre em contato e saiba mais sobre como podemos te ajudar:

Fone: 54 34532166

Whats: 54 98443 6956

Endereço: Rua João Pessoa, 284 sala 102 – Bairro Botafogo/ Bento Gonçalves.